quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Camp rock 2: The final Jam!

Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do Filme Original do Disney Channel, Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. O filme estreará nos EUA dia 3 de Setembro de 2010 e a trilha sonora será lançada no dia 11 de Agosto de 2010.



Sinopse



Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.



Quando Luke Williams (Matthew Finley), desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana.[3] Tess se muda para o Camp Star.



 Elenco


Demi Lovato como Mitchie Torres 


Joe Jonas como Shane Gray 


Matthew "Mdot" Finley como Luke Williams 


Nick Jonas como Nate 


Alyson Stoner como Caitlyn Gellar 


Kevin Jonas como Jason 


Meaghan Martin como Tess Tyler 


Jasmine Richards como Margaret "Peggy" Dupree 


Anna Maria Perez de Tagle como Ella Pador 


Maria Canals Barrera como Connie Torres 


Jordan Francis como Baroon 


Roshon Fegan como Sander Lawer 


Chloe Bridges como Dana Turner 


Daniel Fathers como Brown Cesário 


Frankie Jonas como Trevor

Nenhum comentário:

Postar um comentário